Ser associado é ter inúmeros benefícios. Associe-se e se torne um médico referenciado pela AMP.

Os médicos associados  à Associação Médica do Paraná e todos os que associarem-se até o dia 20 de fevereiro de 2020 poderão receber até R$ 15 mil em valores recolhidos indevidamente a título de contribuição previdenciária, caso tenham prestado serviços através de cooperativas no período de janeiro de 2015 a dezembro de 2016.

A AMP ajuizará ação coletiva contra a União buscando essa restituição, sem qualquer custo para os que integram seu quadro associativo, inclusive de honorários de sucumbência. O objetivo é preservar o direito desses profissionais. A medida não acarreta nenhum prejuízo às cooperativas.

Os médicos que tenham interesse em participar da demanda podem tirar suas dúvidas pelo email medicos@amp.org.br ou pessoalmente na sede da AMP, no bairro Água Verde, às terças e sextas-feiras, das 9h às 18h30. Alerta-se, entretanto, que esse atendimento presencial será suspenso no período de 21 de dezembro a 6 de janeiro, em função do recesso natalino e de Ano Novo, retornando a partir do dia 7.

Após 20 de fevereiro, data limite para ingressar como associado da AMP e ser beneficiado pela ação coletiva, o pedido somente poderá ser feito por demanda individual, mediante pagamento de honorários diretamente ao escritório contratado.

“Esse é mais um benefício oferecido ao nosso associado e uma oportunidade para novos sócios ingressarem e conhecerem as outras excelentes vantagens oferecidas pela Associação Médica do Paraná”, afirma o presidente, Dr. Nerlan Carvalho.

Como a ação beneficia milhares de médicos do estado, é importante que já se inicie o processo de cálculo individualizado para posterior execução dos valores. Entre em contato e saiba quais são os documentos necessários.