Ser associado é ter inúmeros benefícios. Associe-se e se torne um médico referenciado pela AMP.

Hoje, 19 de setembro, é Dia do Ortopedista, profissional que se dedica à prevenção e cura de deformidades associadas ao aparelho locomotor.

De acordo com o estudo Demografia Médica no Brasil 2020, o país já contava até aquele ano com mais de 17,9 mil especialistas em Ortopedia e Traumatologia, a sétima especialidade em número de títulos emitidos.

A data coincide com a da fundação da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), em 1935.

A todos os colegas da especialidade, a Associação Médica do Paraná presta sua homenagem. 

Neste domingo, 19 de setembro, foi o Dia do Ortopedista, profissional que se dedica à prevenção e cura de deformidades associadas ao aparelho locomotor humano.

Segundo o estudo Demografia Médica no Brasil 2020, o país tem mais de 17,9 mil especialistas em Ortopedia e Traumatologia, a sétima especialidade em número de títulos emitidos.

A data coincide com a da fundação da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), em 1935.

A todos os colegas da especialidade, a homenagem da Associação Médica do Paraná. 
 

Hoje, 19 de setembro, é Dia do Ortopedista, profissional que se dedica à prevenção e cura de deformidades associadas ao aparelho locomotor humano. Dados do Conselho Federal de Medicina (CFM) mostram que o Brasil tem mais de 15,5 mil especialistas em Ortopedia e Traumatologia, a sétima especialidade em número de títulos emitidos.

A data coincide com a da fundação da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), em 1935. A Associação Médica do Paraná presta sua homenagem a todos os colegas da especialidade.
 

NEXT