Ser associado é ter inúmeros benefícios. Associe-se e se torne um médico referenciado pela AMP.

Mais de R$ 22 mil foram movimentados no último AMP Cultural de 2017, que remontou, na noite do dia 28 de novembro no restaurante da Associação Médica do Paraná o clima dos principais leilões de arte do Brasil. Organizado pela Art Market, o leilão trouxe aos sócios da AMP quadros de artistas brasileiros consagrados e tapetes da índia e do Oriente Médio a preços bem abaixo do mercado.

A realização de um segundo jantar com leilão de artes foi um pedido dos médicos que participaram do primeiro leilão promovido pela AMP e a Art Market em abril deste ano.

“Não tem, em nenhum leilão do Brasil, obras tão boas com preços tão interessantes quanto nestes dois que a AMP organizou este ano. Se o evento continuar se repetindo, certamente vai atrair muitos admiradores de arte”, comentou o cirurgião Ricardo Rosa, um dos que “pressionou” a AMP por um segundo leilão.

“Um leilão com um público mais restrito, permite negociações personalizadas. Apesar de o começo um pouco tímido, nosso leiloeiro conseguiu animar o público com propostas mais que tentadoras e o leilão foi crescendo, atingindo um ótimo resultado, tanto para nós quanto para quem comprou”, avaliou o organizador do evento, Claudio Calluf. “É sempre muito gratificante fazer eventos num espaço tão agradável e para um público tão selecionado quando o da AMP. Certamente, manteremos a parceria em 2018, trazendo mais novidades”, acrescentou.

NEXT