Ser associado é ter inúmeros benefícios. Associe-se e se torne um médico referenciado pela AMP.

O candidato a deputado estadual Ney Leprevost esteve, nesta segunda-feira (19), em visita à Associação Médica do Paraná. Ele foi recebido pelo presidente, Dr. Nerlan Carvalho; o vice-presidente, Dr. José Fernando Macedo, também presidente da Universidade Corporativa da AMP (Ucamp); o diretor Científico e Cultural e presidente da Academia Paranaense de Medicina, Dr. Jurandir Marcondes Ribas Filho,  e o coordenador da EduMedica, braço on-line da Ucamp. Também estava presente a acadêmica de medicina Kelre Wannlen.

Ney Leprevost já ocupou diversos cargos no Legislativo (vereador de Curitiba, deputado estadual e deputado federal) e também no Executivo estadual, tendo respondido pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo e, mais recentemente, pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná.

“Sou um defensor da saúde. Acredito que o médico exerce uma das profissões mais importantes do mundo, que é cuidar da vida das pessoas. Estes profissionais realizam suas funções com amor e seriedade e merecem condições de trabalho dignas para atender as pessoas com qualidade. Todos nós aprendemos a valorizar ainda mais o papel fundamental dos médicos, das enfermeiras e de todos os profissionais de saúde durante a pandemia. Milhares deles colocaram as próprias vidas em risco para salvar a vida de pessoas que eles nem conheciam. A todos, a nossa eterna gratidão”, disse Leprevost, que concorre pelo União Brasil.

Ele agradeceu pela oportunidade de poder reafirmar seu compromisso com os médicos, os profissionais da saúde, os hospitais e, principalmente, os pacientes que mais precisam.