Ser associado é ter inúmeros benefícios. Associe-se e se torne um médico referenciado pela AMP.

O presidente da Associação Médica do Paraná, Nerlan Carvalho, e o tesoureiro José Fernando Macedo entregaram, na noite do dia 19 de dezembro, os prêmios da primeira edição do programa Dica Legal, que recompensa as secretárias que mais utilizarem o webcenter do Sinam para marcar consultas e organizar a agendas dos médicos para quem trabalham.
O primeiro prêmio, uma viagem para Foz do Iguaçu, foi dado a Thays Riney Corrêa, secretária do cardiologista Sanderson Cauduro. “Achei a ferramenta bem interessante e logo substituímos a agenda do Dr. Pelo sistema do Sinam. Ele ajuda bastante a gente a controlar os atendimentos e permite o acesso de qualquer lugar. Com o programa de incentivo, ainda, certamente continuaremos usando a ferramenta por muito tempo”, comentou.
Eliane Franciele, secretária do Dr. Jorge Massaaki Ido Filho ficou com o segundo prêmio, um celular Moto G 5. Ela também disse como a ferramenta ajudou no seu dia a dia no consultório. “A agenda funciona super bem, nos dá muita facilidade para o controle. É fácil cadastrar, é fácil encontrar o paciente, todas as informações estão disponíveis”.
Também secretário do Dr. Sanderson, Thauane Cristina Silva Pereira faturou o terceiro lugar e ganhou um vale compras de R$ 500,00 no Walmart. Como o próprio resultado do prêmio deixa claro, ela enfatizou o quanto seu chefe tem usado o webcenter do Sinam. “É dinâmico. Eu tenho controle dentro da clínica e o médico também pode acessar de qualquer lugar. O Dr. Sanderson costuma olhar com freqüência a agenda dele com antecedência para saber quem são os pacientes do dia seguinte e já ir mais preparado ainda”.

NEXT