Ser associado é ter inúmeros benefícios. Associe-se e se torne um médico referenciado pela AMP.

Pelo quarto ano consecutivo, a Unimed Curitiba se destacou no ranking das melhores empresas para trabalhar no Paraná, da consultoria global Great Place to Work (GPTW). O resultado de 2022 foi divulgado no último dia 16, em cerimônia realizada no Espaço UP Expo, em Curitiba. A Unimed Curitiba foi a única singular do Sistema Unimed classificada entre as empresas de grande porte do estado (acima de 1.000 colaboradores), conquistando a 12ª posição.

“A premiação é o reconhecimento de um dos principais pilares da cooperativa, o cuidado. O título recebido por mais um ano mostra que Jeito de Cuidar da Unimed existe e é percebido também da porta para dentro, de forma sistêmica, refletindo a nossa atmosfera amigável e colaborativa de trabalho. É o reconhecimento de uma proposta de gestão que conseguiu planejar, gerenciar e manter um bom ecossistema de trabalho mesmo em um ambiente desafiador que vivenciamos com a pandemia nesses últimos anos. Estamos muito orgulhosos por sermos uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná”, afirma o diretor-presidente da Unimed Curitiba, Rached Hajar Traya.

Sobre o GPTW

Os rankings do Great Place to Work são uma forma de reconhecer as empresas que são referência em ambiente de trabalho em diversas categorias. A Unimed Curitiba é certificada pela consultoria desde 2019 e conquista o título de destaque no ranking pela segunda vez entre as empresas de grande porte, atestando nossa preocupação constante em aplicar as melhores práticas para manter um ambiente saudável e colaborativo, em que é possível se desenvolver pessoal e profissionalmente.

Para concorrer à premiação, as empresas precisam ter recebido a certificação do GPTW, que é conquistada após a organização ser avaliada com, no mínimo, 70% de respostas positivas de seus colaboradores na pesquisa aplicada pela consultoria global e passar pela 2ª fase de avaliação das práticas. A novidade da premiação em 2022 foi o título “Destaque Saúde Emocional”, que premiou empresas que se sobressaíram pelos ótimos índices relacionados à saúde e bem-estar de seus líderes e colaboradores.
 
 

Fonte: Unimed Curitiba